EXCLUSIVO LEIAM E ASSISTAM O VÍDEO!
AUTORIDADES ITALIANAS E MSC ARMONIA TRATAM 23 TRIPULANTES BRASILEIROS COMO CÃES SARNENTOS! JORNALECO ITALIANO ESCREVE:

“Nos países ocidentais, esses fatores são feitas por falta de higienea promiscuidadea partir de viagens internacionais.”


ASSISTAM AS CENAS DA ENFERMARIA ITALIANA, UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO!


Escabiose infectou 23 tripulantes do MSC Armonia
Jornal Il Picollo – Tradução – Os Inconfidentes

TRIESTE. Vinte e três homens, todos de origem brasileira da tripulação do navio de cruzeiro MSC Armonia “, desembarcaram porque eles tinham sintomas em seus corpos, atribuíveis à sarna. Foram visitadas na quarta-feira pelo departamento de doenças infecciosas do Hospital Geral, onde passaram a noite.

Na noite passada, apenas quatro ainda estavam sendo mantidos em enfermaria para o tratamento, mas os outros dezenove, uma vez desembarcados, não foram recebidas a bordo do navio deve começar hoje para o cruzeiro de Veneza da Páscoa com mais de 1500 pessoas a bordo.

O MSC Armonia “nas últimas horas, teve uma total de desinfecção e esterilização. Todo o grupo foi visitado por especialistas com grande determinação. “Não se encontra qualquer outro caso com sintomas semelhantes aos de 23 marinheiros desembarcaram desde quarta-feira”, disse ele ontem à noite Maurizio Salvi, Chefe de Relações Externas da MSC Cruzeiros.

“O navio partirá de Veneza regularmente, no horário previsto, porque tudo o que foi descrito em normas e regras. O certo é que, enquanto o MSC Armonia foi na Bacia de San Marco, Arsenal para fazer a atracação, estas 23 pessoas agiram de uma forma em desconformidade com as normas de qualidade da nossa empresa. É um episódio desagradável e constrangedora em que se coloca imediatamente medidas adequadas para a segurança dos nossos clientes. Foram imediatamente desembarcados 23 tripulantes, e outro navio foi completamente higienizado “.

Tanto para a companhia de navegação, uma das mais importantes, não é só o cruzeiro. Os 23 marinheiros desembarcados a terra,  são todos brasileiros com sintomas e causaram muitos problemas. O Conselho Arsenal San Marco transferiu de ambulância todo o pessoal ao hospital. Na ala de doenças infecciosas, após o primeiro tratamento, alguns já foram liberadas na noite de quarta-feira.

Depois de voltar para o conselho do Arsenal foram impedidas, uma vez que desembarcaram. Quem foi para o hospital foi largado dormindo em colchonetes jogados no chão porque não havia camas suficientes para acomodar todos os marinheiros doentes.

Os demais pacientes e seus familiares não parecem gostar do sotaque carioca forte presença, especialmente depois de saber o motivo da internação de massa. A escabiose é assustador ou mesmo se for considerado perigoso pelos médicos, é irritante.

A infecção ocorre predominantemente entre os adultos pelo contato sexual e isso parece ter acontecido com os brasileiros. O risco de disseminação por roupas de partilha, roupa de cama e toalhas, é baixa.

A sarna é endêmica em todo o mundo e afeta pessoas de todos os níveis sociais, independentemente da idade ou sexo. Raro para até 30 a 40 anos, voltou a ser freqüentes.

As razões para a sua recorrência periódica não são conhecidos, como são alguns fatores que favorecem a propagação, muitas vezes independentemente uns dos outros. Nos países ocidentais, esses fatores são feitas por falta de higiene, a promiscuidade, a partir de viagens internacionais.
Anúncios
comentários
  1. Sergio Silveira disse:

    Estou em contato direto com uma amiga e ela informa que a agencia de turismo está enrolando o pessoal que trabalha e muitos estão sem dinheiro para voltar ao brasil!

    • Laura disse:

      O revoltante é que esta materia mentirosa deste jornaleco de porcaria expõe aquelas pessoas que deveriam receber todo o respeito da administração deste navio mercenario. O dono da empresa recebe premio, colabora com a unicef e é um hipócrita que trata seus funcionarios com desprezo.

  2. […] e que eles haviam adquirido a doença por serem PROMÍSCUOS e por não serem higiênicos. Confira a tradução: Escabiose infectou 23 tripulantes do MSC Armonia Jornal Il Picollo – Tradução – […]

  3. Andrea Gaudio Chiri disse:

    Estou profundamente indignada com esta matéria, Se eles pegaram escabiose, foi pelas condições de higiene do navio e não é culpa da tripulação, mas sim dos chefões que não querem perder dinheiro e não dão condições pros funcionários trabalharem como se deve. Viajei no MSC em fevereiro e fiz reclamações quanto à higiene e atendimento de alguns funcionários, principalmente os italianos que são muito mal educados. A piscina estava imunda, banheiros coletivos sujos, isto era o que estava visível. Será que a roupa de cama é lavada em cada troca de passageiros? como os cobertores, por exemplo?E o engraçado: este navio passou seis meses no Brasil e o surto foi ocorrer na Itália, aonde será o problema então?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s