AMANHÃ AS 13h00 NA CÂMARA MUNICIPAL, O SECRETÁRIO DE SAÚDE, SE APARECER, PODERIA EXPLICAR MAIS UMA DENUNCIA NO FACEBOOK SOBRE A SECRETARIA DA “FALTA” DE SAÚDE DE GUARUJÁ!
FALTAM AMBULÂNCIAS, MÉDICOS, MEDICAMENTOS E PRINCIPALMENTE VERGONHA NA CARA DOS GESTORES PÚBLICOS EM GUARUJÁ.
 
robertorigobelo
.

Cada vez mais essa cidade me enoja. Já sabia que a saúde aqui estava mais que precária,mas não esperava ter passado pelo que passei.

Sofri um acidente de moto ontem por volta de 00:00h na Av. dos Caiçaras. Só a ambulância demorou mais de 20 minutos para chegar e fui socorrida pelo envolvido no acidente e pelas pessoas que por ali passavam na hora.

Já na ambulância,a socorrista pede a localização para onde teria que me levar e já avisa que no PAM da Rodoviária o aparelho de raio x estava quebrado. A central manda me levar para lá mesmo assim. A moça insiste dizendo que era um acidente de moto com escoriações e que poderia ter alguma fratura e a resposta foi a mesma.

Chegando no PAM aquilo estava um caos. Brigas, polícia, xingamentos, sangue pelos corredores,imundície.

O médico que me atendeu e me examinou disse que eu teria que ficar na maca com o colar cervical até de manhã pois lá o aparelho de Raio X estava quebrado e no hospital da cidade o digníssimo Santo Amaro não tem ortopedista de plantão e a área de radiologia lá não funciona mais à noite.

Estava com dores absurdas pois capotei 3 vezes e a moto ainda caiu em cima de mim e sabem o que me deram para tirar a minha dor? DIPIRONA.

Isso mesmo.

O médico disse que não teria outra medicação para me dar,pois lá estão sem nada. Absolutamente nada.

Você é obrigado depois de um acidente,mesmo tendo convênio,a cair em um lugar imundo desse,sem nenhuma higiene,sem aparelho de raios x e sem medicação.

Caiu de moto? Sofreu um acidente? Fraturou? Está com dor? Se contente com uma dipirona na veia meu amigo. Depois é rezar para todos os santos para que seja bem cuidado,e que uma boa reza brava tire sua dor.

E a via crucis continuou.

Me mandaram para a UPA do Jardim Boa Esperança para realizar os Raios X, o que foi feito de imediato,porém se negaram a me dar qualquer medicamento para sanar minhas dores pois eu não tinha sido atendida pelo médico plantonista do local, portanto,ninguém iria administrar nenhuma medicação.

???????????????????????????????????????????

Depois disso, me largaram em uma sala à espera da ambulância que não chegou. Por horas a fio.

Minha saída foi pegar um táxi e com os raios x em mãos,voltei para a porcaria do PAM,andando,e levando meus exames e para tirarem a agulha que deixaram no meu braço à espera de qualquer medicação que nem foi administrada.

Só tenho a agradecer pelas pessoas que me socorreram ali naquele momento do acidente,ao meu namorado que me acompanhou em toda essa madrugada absurda e à Deus, porque hoje nem era para estar escrevendo isso. Sem drama nenhum, realmente estou feliz por estar viva e com apenas escoriações e essas dores no corpo que pra mim não são nada diante da gravidade do acontecimento.

Gostaria também de agradecer ao moço que provocou o acidente e que deu toda a atenção necessária. Da próxima vez, lembre-se de ligar a seta, ok? rs.

E À ESSA ADMINISTRAÇÃO IMUNDA DESSA CIDADE,À PREFEITA E SEUS SECRETÁRIOS E ASSESSORIA  VOCÊS TERÃO O QUE É DE VOCÊS.

PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA “COMPRA” DE MEDICAMENTOS?

O ÚNICO PRONTO SOCORRO DA CIDADE SEM MEDICAÇÃO NENHUMA E COM O APARELHO DE RAIOS X QUEBRADO?

O ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE QUE NÃO TEM UM PEDIATRA PLANTONISTA E NA MADRUGADA VOCÊ NÃO PODE CONTAR COM A RADIOLOGIA? NEM SE VOCÊ TEM UM CONVÊNIO MÉDICO?

ESPERAR AMANHECER O DIA PARA TER ALGUM ATENDIMENTO DECENTE?

ESTAMOS À MERCÊ DESSES CANALHAS QUE ESTÃO COMPRANDO LANCHAS E JATINHOS COM O DINHEIRO PÚBLICO E COM A VERBA ESTADUAL,ENQUANTO O POVO É TRATADO FEITO LIXO.

Fonte: Facebook Roberta Rigoleto

comentários
  1. Já deixei no FB da Roberta que é minha amiga de infância, e deixo aqui para vcs.
    Melhoras pra ti Roberta, Guarujá virou piada pronta. A cada prefeito que passa sentimos falta do anterior e olha que não passou nenhum razoável depois do Jaime Daige, a tempos que a população reclama de todos os prefeitos que passaram. Se isso continuar assim o que vai ser da cidade com o próximo prefeito. Eu já nem acredito mais que realmente elegemos alguém, acho que a eleição é vendida e comprada por grupos de grande poder e influência. Onde Já se viu sumir com R$ 1.164.802.000,00 se dividir o valor dessa montanha de $$$ pela população da cidade, 290.752 segundo o IBGE – Temos cerca de R$ 4.000,00 por pessoa na cidade. Vc recebeu seus 4 mil ? não ? nem eu !!!! Os fortes candidatos são assassinados antes mesmo da eleições, secretário da administração misteriosamente assassinado, ai fica pergunta que cidade é essa ? é Guarujá minha gente. Sobre a piada pronta fica aí a imagem pra nosso próximo prefeito. http://1.bp.blogspot.com/-g_DsmVv14Gs/TnqavmnKLzI/AAAAAAAAAVE/HTA11bbSQWo/s1600/Tiririca+pior+que+ta+nao+fica.jpg

  2. sabe roberta … uns meses atras eu sai de casa pra ir ao pam , eu estava com dor de dente.. e chegando lá perguntei pro atendente se tinha dentista aquela hora “Am 01:30 ” (o cara disse … até tem amigo… só que ela agora está durmindo e nao gosta de ser acordada essa hora.. ela é super chata) eu até ri por que ahcei que era brincadeira dele.. entao a mulher ao lado dele disse… eu que nao vou acordar ela… ou seja fiquei sem atendimento naquela hora por que a dentista de plantão estava durmindo e nao gostava de ser acordada de madrugada… entao o atendente me aconselhou a passar pela medica pra ela me dar uma injeção pra dor, e pediu pra voltar de manhã.. é mole?? eu cheio de dor nem pensei duas vezes aceitei na hora… hoje fico le,mbrando desse fato e penso… nossa como fui idiota .. eu mesmo deveria ter acordado a ” doutora” a base de chutes na bunda…. isso sim.. ams em fim
    saude no brasil nao deveria ser …. mas é assim… infelismente

Deixe um comentário

