QUERIDA Prefeita ANTONIETA, será que é a OPOSIÇÃO que está ASSALTANDO e FUZILANDO nossos TURISTAS, intimidando o BANCO do BRASIL, “desviando” a água das torneiras, BEBENDO toda a água do HOTEL CASA GRANDE, CAVANDO um monte de BURACOS pela Cidade, entupindo a rede de drenagem pluvial da Vila Alice e Santo Antônio, Dando CALOTE nas MERENDEIRAS, fechando Pronto Socorro, voando em HELICÓPTERO de “parceiros” para ANGRA dos REIS, raptando os PEDIATRAS, explorando comercialmente espaço público, explorando um ESTACIONAMENTO clandestino????
Facebook: Dr. Paulo César Clemente
 
salsicha1
 
.
PRESIDENTE ABENÉSIO DOS SANTOS
QUEM TEM CORAGEM, COMO O PRESIDENTE EM DEFESA DAS MERENDEIRAS, TEM O NOSSO RESPEITO E O NOSSO APOIO INCONDICIONAL. PAU NELES, PRESIDENTE!
 
“O PRESIDENTE DO SINDICATO QUESTIONA “A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO, DIANTE DOS VALORES EXORBITANTES DO CONTRATO”, AO QUAL NUNCA TEVEA CESSO, MESMO REQUERENDO CÓPIA À PREFEITURA.”
.
SE O CONTRATO ERA PREJUDICIAL AO MUNICÍPIO, COMO ALEGA A PREFEITURA, POR QUE FOI ASSINADO NO VALOR EXORBITANTE DE R$ 600 MIL, DEPOIS REBAIXADO PARA R$ 400 MIL?”, PERGUNTA O SINDICALISTA.
.
“O SINDICATO APUROU QUE DOS 120 QUILOS DE “MISTURA” RECOMENDADOS POR DIA, PARA QUATRO PERÍODOS, A PREFEITURA NORMALMENTE FORNECE 60 QUILOS. NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES, APENAS 45 QUILOS.”
.
“ISSO, SEGUNDO AS MERENDEIRAS, AS FAZ PRIORIZAR A “MISTURA” PARA O PERÍODO DO ALMOÇO E DA JANTA, DEIXANDO AS CRIANÇAS DA MANHÃ E TARDE COM A REFEIÇÃO INCOMPLETA, NORMALMENTE BOLACHA E SUCO.”
.
“ABENÉSIO PESQUISOU QUE, EM 2013, NUNCA FOI SERVIDO PEIXE NA MERENDA DAS CRIANÇAS. CARNE, SÓ DE VEZ EM QUANDO. A MAIORIA DAS REFEIÇÕES TEVE O BARATO FRANGO NA CHAMADA “MISTURA”.”
.
“EM DEZEMBRO, SEGUNDO DENÚNCIAS QUE RECEBEU DAS MERENDEIRAS, TERIA SIDO SERVIDO APENAS ARROZ, FEIJÃO E OVO. MUITAS VEZES, SOMENTE BOLACHA E SUCO INDUSTRIALIZADO DE PÉSSIMA QUALIDADE.”
.
“O SINDICATO APUROU QUE FALTAM FILTROS DE ÁGUA NAS COZINHAS. NA ESCOLA PAULO FREIRE, MORREU UM POMBO, NA CAIXA D’ÁGUA, O QUE IMPEDIU SEU CONSUMO POR VÁRIOS DIAS.”
.
“COMO A PREFEITURA DEMOROU EM FAZER LICITAÇÃO DE UMA FIRMA DE LIMPEZA DA CAIXA, A DIRETORA ACABOU PAGANDO O SERVIÇO DE SEU PRÓPRIO BOLSO. SÓ ASSIM AS CRIANÇAS PUDERAM BEBER ÁGUA SEM RISCO.”
.
“AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO PÉSSIMAS, SEGUNDO ABENÉSIO: “AS COZINHAS VIVEM DESFALCADAS, POIS AS MERENDEIRAS CONTRAEM TENDINITE E NÃO SÃO SUBSTITUÍDAS NOS AFASTAMENTOS”.”
.
 
MINISTÉRIO PÚBLICO, SÃO MAIS DE 306 MILHÕES DE ORÇAMENTO NA EDUCAÇÃO. SERÁ QUE PRECISA FALTAR ALIMENTOS AS CRIANÇAS? VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! NINGUÉM VAI PARA A CADEIA ATÉ QUANDO, SENHORES PROMOTORES?
.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s