valmirpsol
.
“MINHAS METÁFORAS SÃO ESCRITAS ATRAVÉS DE UM SIGNIFICADO, “MINHA VIDA É UM DESAFIO, E MEUS SONHOS UM DITADO”
por Valmir Soares da Rocha (Chué) 
.
“Não durou muito na chefia o caboclo Raimundo. Pedro Bala era muito mais ativo, sabia planejar os trabalhos, sabia tratar com os outros, trazia nos olhos e na voz a autoridade de chefe. Um dia brigaram.

A desgraça de Raimundo foi puxar uma navalha e cortar o rosto de Pedro, um talho que ficou para o resto da vida. Os outros se meteram e como Pedro estava desarmado deram razão a ele e ficaram esperando a revanche, que não tardou. Uma noite, quando Raimundo quis surrar Barandão, Pedro tomou as dores do negrinho e rolaram na luta mais sensacional a que as areias do cais jamais assistiram. Raimundo era mais alto e mais velho. Porém Pedro Bala, o cabelo loiro voando, a cicatriz vermelha no rosto, era de uma agilidade espantosa e desde esse dia Raimundo deixou não só a chefia dos Capitães de Areia, como o próprio areal. Engajou tempos depois num navio”. TRATA-SE DE UM POSFÁCIO DE MILTON HATOUM.

Os nossos queridos e simpáticos vereadores, embalados pela comoção do ocorrido com a dona de casa no bairro dos Morrinhos, resolveram me acusar de incitar a população a surrá-los.

Esquecem os Edis que eles próprios provocam tremendas violências contra a população e são useiros e vezeiros em endossar malversações com o erário público, deram e dão prejuízos enormes aos cofres públicos.

Gastaram mais de “10 MILHÕES DE REAIS” com a reforma da Câmara Municipal de Guarujá, compraram móveis de mais de “300 MIL REAIS”, o ex-presidente da casa, armou um estacionamento particular em próprios municipais e teve o devido respaldo de seus colegas, esses vereadores respondem a um Processo de nº 4004619-61.2013.8.26.0233, Ação Civil Pública por improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público de São Paulo, deram mais um prejuízo de “800 MIL REAIS” devido pagamentos estranhos a funcionários.

Por ser o único cidadão a ocupar a Tribuna da Câmara Municipal sem ser vereador e denunciar malversações e saques ao erário público tanto por eles como a administração municipal, cuja prefeita responde a mais de 70 processos, desde corrupção à improbidade administrativa, conseguiram uma forma para atingir-me pessoalmente e por ser um cidadão que cobra os atos pertinentes aos cargos que ocupam (nada tenho de pessoal contra qualquer um deles), entraram na última quarta-feira (07/05), na Delegacia Sede de Guarujá, com uma representação e acusam-me de incitar a população contra eles.

Parece-me que METAMORFOSEAR é crime ou mesmo crime, emitir criticas aos atos feitos contra o povo e defender os cofres públicos. Há muito tentam me prejudicar e há muito critico. Cobro suas ações e não será dessa forma que me impedirão de continuar cobrando seus atos.

Dentro do incrível poder que julgam terem, atropelaram como sempre a Justiça Brasileira, e o fazem por se acharem a cereja do bolo. O Poder Judiciário, Policia, Promotores, um Exmo. Juiz de Direito não me ouviram, nem sequer fui intimado, mas o Legislativo de Guarujá já me julgou, condenou-me e apenou-me a 3 meses de detenção.

Essa é a forma covarde e oportunista utilizada para me sacanearem. Vão vendo. Para os vereadores, o melhor foi eleger-me como incitador e despertar um conflito na população, tirando o foco das “ROUBALHEIRAS” praticadas largamente no município e que conta com a cumplicidade deles ao não fiscalizarem os atos do executivo nem os próprios atos do legislativo, afora isso, “PRATICAM A COVARDIA DE SE APROVEITAREM DE UM FATO LASTIMÁVEL” que Guarujá foi acometido….isso verdadeiramente é a cara deles…..
 
comentários
  1. adolfo a a neto disse:

    A democracia ela e o pilar de uma sociedade
    E quem se expôem na politica , deve saber que o telhado que eles tanto jogavam pedra ?
    Agora faz parte do puchadinho deles atualmente..

Deixe uma resposta

