raio-x-neymar
.
A COLUNA DO NEYMAR E O GUARUJÁ.
por Manoel “Inconfidente” Vergara 
.
Olá torcida brasileira do Guarujá. Gostaria inicialmente de pedir desculpas pelas poucas matérias nos sites, mas em época de copa do mundo ninguém quer trabalhar, nem mesmo quem deveria como o sistema público. Após a Copa do Mundo 2014, voltamos com toda carga para o desespero dos “gatunos de plantão!“.

E a coluna do Neymar meu povo? Trouxe mais mídia ao Guarujá que todos os milhões gastos pela administração com a Bósnia. A coluna do Neymar é o verdadeiro RABO DO DRAGÃO do Guarujá. Centenas de jornalistas, mídia mundial, crianças, câmeras de televisão, o Duíno deve estar se rasgando em não poder tirar uma casquinha….huahauhauahuahua

Já a nossa prefeita, imediatamente convocou o competente SECOM, a nossa “Secretaria de Descomunicação” e mandou fazer um monte de faixas plásticas, espalharando pela cidade.

“Estamos Junto”…e Aurélio Buarque de Holanda deu uma volta de 180° no caixão. Professor Valter Batista, Professora Dulce Ceneviva e Professor Pasqualle cortaram os pulsos! Também, uma professora que mantem quase 600 comissionados na administração e oferece 0,5% de reajuste aos professores, tranquilamente deve ter na cabeça a mesma coisa que um Camarão, merda! Bom uma coisa é certa, nós sabemos quem redigiu as “FAIXAS ANARFAS!”

Realmente a Prefeita Maria Antonieta de Brito não acerta uma! Será que é incompetência pura ou falta de sorte? Vejam dessa forma, o Facebook, uma Rede Social com mais de 70 Milhões de usuários no Brasil, começa junto com o Governo da Antonieta. Ela manda fechar aos pontapés uma Maternidade, reforma e dá de presente ao Estado. Nomeia o recém-marido Ouvidor Municipal, vira um escândalo nacional. Perde o Secretário de Esportes, Secretário de Governo e o Vereador Romazzini seu sucessor natural, caso não fosse executado a tiros.

Bem, tem muito mais, mas vamos falar e encerrar com a vértebra do Neymar. A milicia do Jardim Acapulco, aquele Condomínio que espera há mais de 11 anos o cumprimento de uma ordem judicial para derrubar a portaria, afinal o STF já pacificou a questão dos muros, proibindo condomínios fechados, está trabalhando muito protegendo o Castelo do Neymar. A realidade é a seguinte, após a Bósnia e a vértebra do Neymar quanto a nossa vida vai melhor no Guarujá? Os serviços públicos funcionarão? Os médicos vão trabalhar nas UPAs? Os postes vão ter lampadas novas na Enseada? As ruas serão pavimentadas? As Farmácias Populares vão ter medicamentos para os Diabéticos?

E a pergunta que não quer calar: Será que a gatunagem na verba da educação, como na Merenda Escolar, Uniformes, Lousas Digitais e os Seminários Milionários vão acabar?
Anúncios
comentários
  1. lu disse:

    O condomínio acapulco é fechado porque mora muitos famosos ricos não é só por causa do Neymar afinal ele quase nem fica no Brasil.

  2. lu disse:

    E quanto a saúde. Educação. E Segurança pública No Brasil não existe em nenhum lugar. Não é só no Guaruja. Só há corrupção. Desvio de verbas no Brasil. Não há político honesto. Não existe. Então funciona assim vc só terá saúde se tiver dinheiro p pagar médico particular. Só terá educação se pagar escola particular ou seja v t q ser rico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s