obrasinacabadasestadio
.
O LEGADO DA COPA EM GUARUJÁ: INCOMPETÊNCIA E MENTIRAS!
por Manoel Antonio Vergara 

 

A Copa do Mundo no Brasil acabou, com mais de 29,2 Bilhões de gastos. Vamos falar sobre o nosso quintal, a Ilha de Santo Amaro. A ex-Pérola do Atlântico, a nossa querida ilha, saqueada pelos Piratas dos Morrinhos, a querida e sofrida Guarujá.

A partir de janeiro de 2009, a arte da ilusão foi imposta nesta cidade pela corte dos Morrinhos, comandada pela nossa Alcaide, a ilibada professora que elegeu-se prefeita, responde há mais de 50 Processos na Justiça e comanda uma administração que faria os Petralhas do país ficarem com vergonha.

Trabalharam muito para trazer a Copa do Mundo ao Guarujá, mesmo antes dos grupos serem definidos viria a Suíça, mas acabando recebendo a Bósnia. O Aeroporto do Guarujá, que estaria pronto para a Copa do Mundo e receberia mais de 500.000 Turistas por ano, onde está? O moderno Estádio Municipal Antonio Fernandes, onde se retirou (conforme denuncias recebidas), pilastras de sustentação das arquibancadas para construir uma piscina para os jogadores. Moral da história: Vai ter torcedor molhado e machucado futuramente! Mas e as obras de acesso, como o entorno do Estádio Municipal? Onde estão as centenas de jornalistas e turistas que deixariam o comércio sorrindo? O reforço no policiamento? Tudo isso está na megalomania de quem deveria comandar esta cidade, mas gasta uma fortuna com jornais de circulação duvidosa para esconder a verdade da população, que o Governo do PMDB comandado pela Prefeita Maria Antonieta de Brito é incompetente e fracassado.

Assistimos milhões de reais gastos nos últimos cinco anos de peças publicitarias que são uma farsa: “Dona Maria pagou as contas”, “O governo que toca mais de 100 Obras”, “A Ponte Santos-Guarujá”, “O Aeroporto”, “O Maior plano de habitação da Baixada Santista”, “O maior Canteiro de Obras”, e as peripécias da Cidade da Copa, Bósnia, etc…..

A dura verdade é que apenas uma vértebra do Neymar Jr. e a sua recuperação no Jardim Acapulco, trouxe mais visibilidade ao Guarujá que todo dinheiro gasto inutilmente na campanha da Copa do Mundo 2014 por esse governo inútil!

A Copa do Mundo acabou, temos uma iminente e justa greve dos professores em breve,  aumento de tarifas de ônibus, escândalos como a da Merenda Escolar, Colégio Fantasma, Contratos Suspeitos, enfim, tudo voltará ao normal, a corrupção diária em nossa cidade, aquela cidade que tem somente uma empreiteira fazendo obras nas ruas, apenas uma tocando conjuntos habitacionais, apenas uma coletando o lixo, as velhas empresas envolvidas em máfias em todo país fornecendo merenda escolar, uniformes que não chegam, kits escolares e mochilas que fariam uma fabrica chinesa babar de inveja pelos valores pagos, a falta de iluminação e pavimentação nas ruas, o lixo e os alagamentos. O que todos se perguntam e nos perguntam nas Redes Sociais e nas ruas é por que não existe uma punição, cassação, prisão dos envolvidos nos escândalos.

A grande pergunta que fica é a seguinte: – Quando será a inauguração dessa Guarujá que está passando nos intervalos da Rede Globo? Por favor, me convidem para a inauguração!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s