VENTO DERRUBA PAREDE DE OBRA E DUAS CRIANÇAS FICAM FERIDAS EM GUARUJÁ. 
ACIDENTE OCORREU DURANTE A MADRUGADA EM VICENTE DE CARVALHO. CRIANÇA SOFREU FERIMENTOS LEVES, MAS BEBÊ PODE TER TRAUMATISMO CRANIANO.
 
desabamento
.
Três pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas pela parede de uma construção dentro da própria casa, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A parede desmoronou por conta da ventania que ocorreu em algumas cidades da Baixada Santista na madrugada desta quarta-feira (13).

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, a construção está do lado esquerdo de um terreno com quatro casas na Rua Manoel Otero Rodrigues, no bairro Jardim Boa Esperança. Os fortes ventos da madrugada abalaram a parede lateral do terceiro andar da obra, onde estão sendo construídas casas sobrepostas. A parede caiu por cima de duas casas do terreno, por volta de 1h40.
.
desabamento2
.
No momento da queda, duas crianças estavam no quarto da casa da frente, uma de 12 anos e um bebê de um ano e meio. Elas estavam em cima da cama quando a parede caiu e empurrou o guarda-roupas do quarto, que por sua vez caiu em cima delas. No momento do acidente, a mãe do bebê, que também é irmã da criança, saiu em busca de socorro e reuniu familiares para retirar as meninas debaixo dos escombros. Ela sofreu ferimentos leves e foi medicada.

As crianças foram levadas por familiares para uma unidade de pronto-atendimento municipal. A menina de 12 anos sofreu ferimentos nos braços e pernas, mas passa bem. Já o bebê foi atendido no local e pode ter sofrido traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro e aguarda uma vaga para a realização de exames.

A Polícia Militar, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados e atenderam a ocorrência. A área da construção foi isolada e passará por vistoria nos próximos dias. Testemunhas afirmam que este não é o primeiro problema causado pela construção. Na semana passada, uma parte da estrutura chegou a desabar e danificou parte do telhado de outra casa, no mesmo terreno. Moradores denunciam que a construção é irregular, e pedem providências.
.
desabamento3

Fonte: G1 Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s