CAMINHÃO INVADE CASA E MATA CADEIRANTE EM GUARUJÁ.
QUAL O ANO DO JACARÉ? COMO ESTÃO OS FREIOS? E OS PNEUS? POR QUE A CÂMARA MUNICIPAL NÃO DISCIPLINA OS CAMINHÕES, VEREADORES? E O PÁTIO DE CAMINHÕES? QUANTO O MUNICÍPIO RECEBE PELAS ÁREAS PÚBLICAS QUE OS SINDICATOS OCUPAM COMO PERMISSIONÁRIOS?
 
caminhão
 

Um cadeirante foi atropelado e morto por um caminhão, que invadiu a garagem de uma casa, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, litoral de São Paulo. A mulher do cadeirante também foi atingida pelo veículo e segue internada.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão tentou manobrar o veículo na rua Duque de Caxias, no bairro Parque Estuário, mas acabou invadindo uma das casas do bairro e atingindo ‘Ribeiro’, como era conhecido um cadeirante que estava na rua naquele momento. “Toda manhã ele saia e ficava conversando conosco. Meu sogro era amigo dele há mais de 30 anos”, disse Daniel Camara, um dos moradores do local.

Os vizinhos disseram que ‘Ribeiro’ foi arremessado cerca de dois metros e se chocou contra uma das colunas da residência, que foi invadida pelo caminhão. A cadeira de rodas usada por ele foi parar debaixo do veículo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas. O cadeirante foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele também foi atingida e levada para o hospital. Ela segue internada, mas não corre risco de morrer. O sepultamento do cadeirante foi realizado na tarde deste sábado (16), em Santos.

Fonte: Revista Panorama

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s