VANESSA DAMO SOFRE NOVO REVÉS E PERMANECE IMPUGNADA.
POLÍTICOS, APRESENTADORES DE TELEVISÃO, JORNAIS, TODOS CLAMAM A POPULAÇÃO PRESTIGIAR OS CANDIDATOS DA CIDADE. MAS, NUMA REUNIÃO RECENTE, NUM DOS QUIOSQUES DA CIDADE, APOIOS INCONDICIONAI$ A CANDIDATA DE MAUÁ PEGA NA LEI FICHA LIMPA, MOSTRA QUE ASSIM VAI A POLÍTICA NO GUARUJÁ. 
 
Vanessa Damo Impugnação

 

Por nota, Vanessa voltou a dizer que a derrota foi “injusta” e “intransigente”.

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), candidata à reeleição, teve mais um revés da justiça nesta segunda (18). Por seis votos a zero, ela teve o registro de candidatura indeferido pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral). A parlamentar foi alvo da Lei 9.504/97, que baseia o Ficha Limpa.

Por já ter sido condenada na corte por crime eleitoral na eleição municipal de 2012, os magistrados avaliaram que ela deveria ter o pedido de candidatura aceito.

Vanessa 2

Em 2012, Vanessa foi condenada pela distribuição de material que trazia acusação contra o concorrente Donisete Braga, na qual o vinculava a morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, morto em 2002.

Vanessa 3

Mesmo com a candidatura indeferida, Vanessa pode continuar com a campanha na rua, enquanto recorre da decisão na esfera nacional, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Se a decisão não sair até o dia do pleito, 5 de outubro, os votos de Vanessa não serão contabilizados pelo TRE.

Vanessa 4

Por nota, Vanessa voltou a dizer que a derrota foi “injusta” e “intransigente” e que confia na reversão do processo em Brasília.

Fonte: Repórter Diário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s