DATA PARA DEMOLIÇÃO DE QUIOSQUES EM GUARUJÁ É ALTERADA.
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESCLARECEU QUE A DATA FINAL PARA A APRESENTAÇÃO DESSE CRONOGRAMA É A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 25.
 
quiosques

Terminaria na última quarta-feira o prazo para que a Prefeitura de Guarujá apresentasse à Justiça Federal o cronograma para a demolição dos quiosques da Praia da Enseada. A retirada das estruturas, que ficam na faixa de areia, está prevista em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em outubro de 2010 com a Advocacia Geral da União (AGU).

Entretanto, segundo a Prefeitura, o prazo informado inicialmente estava incorreto. Questionada por A Tribuna sobre o documento, a Administração Municipal esclareceu que a data final para a apresentação desse cronograma é a próxima segunda-feira, dia 25.

Esses prazos estão sendo definidos por uma comissão permanente destinada a analisar as questões jurídicas referentes ao TAC. O cronograma prevê não só a demolição dos quiosques, mas a reurbanização de toda a orla, incluindo as demais praias.

No último dia 12, teve início a demolição de quatro quiosques na Enseada. Foram os primeiros a serem derrubados, de um total de 99. Assim que finalizar a remoção do material, a Administração providenciará as notificações para a continuidade das demolições.

Fonte: A Tribuna Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s