Pinocchio-Girl
.
É MAIS FÁCIL ENGANAR AS PESSOAS DO QUE CONVENCÊ-LAS DE QUE ELAS FORAM ENGANADAS.
por Manoel Inconfidente Vergara 

 

Bom Dia à todos, menos para este blogueiro que não dormiu  esta noite, graças a fantástica entrevista da Prefeita de Guarujá na TV Guarujá, especificamente no programa Tuca Jr.

Inicialmente gostaria de informar ao meu amigo e advogado Paulo César Clemente que hoje não fumei nada, nem mesmo o cigarro de “Bosta de Jumento“, que o cantor Falcão explicava ontem no “Programa Agora é Tarde” do Rafinha Bastos. Esta semana meu amigo Dr. Tinhoso me “enquadrou” para não adjetivar ninguém, mesmo que tudo que escreva seja verdade. Liguei para vários amigos e advogados e perguntei: – Como chamo uma pessoa que não fala a verdade, sem adjetiva-la? Todos me explicaram a mesma coisa: “A Justiça é Cega!”.

Bem, vamos falar da entrevista da Prefeita de Guarujá, que explicava que a “Carne Vencida“, encontrada em uma escola, foi um “Cavalo de Tróia“. Pelas explicações da Prefeita, o pacote de carne não era do Frigorifico Guepardo e foi colocada lá por uma agente da oposição infiltrado no serviço público municipal, mais ou menos ela declarou o seguinte: – “Foi gente “macumunada” para deflagar o processo eleitoral.

Quando minha esposa, companheira ouviu isso, correu e pegou imediatamente meu medicamento sub-lingual, não daria tempo do Samu chegar em casa! PQP, a Prefeita vai na “TV Chapa Branca” da família do Diretor de Portos, como também em outros programas e Emissoras e trata o telespectador como um bando de idiotas. Seria também a “CARNE SUPERFATURADA”, que estamos pagando (a carne em 2014 é mais barata que a comprada em 2013), vejam o vídeo do Vereador Edilson Dias aqui, uma ação de gente macumunada? A melancia custando R$ 30,00 também é sabotagem? A nomeação do marido como Ouvidor também? E os uniformes escolares? E a recente condenação da contratação do escritório de advocacia Quércia Advogados? E a condenação do contrato da Yelowtour? E condenação de ontem da Vega Sopave?

Pois é, a Prefeita de Guarujá pensa que está abafando com as mãozinhas em riste, e pior, as emissoras dependentes financeiramente e com medo do Governo caíram em total descredito na população. Liguei para o Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, para vários amigos, e foram muitos, ninguém, isso mesmo, ninguém, assistiu a entrevista. Por que? Porque todos estão cansados do puxa-saquismo dos entrevistadores, como o comentário do próprio Tuca Jr., ontem, de um ex-candidato a vereador, líder comunitário e  comissionado na Prefeitura que afirmou no programa que a Prefeita de Guarujá fez em 5 anos o que não fizeram em 50! Pô não dá né, nem mesmo o Presidente Washington Luiz conseguiu. Vocês estão de brincadeira. Vejam quantas Ações por malversação de dinheiro público, improbidade, superfaturamento a Prefeita de Guarujá está sofrendo.

Nem adianta falar que é política, colocar a culpa na oposição, ninguém aguenta mais nesta cidade. A Prefeita e o Governo estão sendo condenados em 2ª Instancia, 3ª Instância, enfim, a Justiça não baseia-se em política e sim provas.

A desfaçatez da Prefeita de Guarujá em imaginar que alguém acredita nas devanices que ela afirma é o que incomoda. Qualquer idiota que viva nesta cidade sabe o que vem acontecendo e como a cidade está abandonada. Precatórios agora são as muletas da prefeita, mas as contas não estavam em ordem Dona Maria da Televisão?

Bem, agora vou ler a última porrada que a cidade tomou, o caso Vega Sopave publicado ontem(18/09), mas o que vem intrigando alguns operadores de direito da cidade é que somente alguns processos são sustentados oralmente em São Paulo (casos que arrolam a prefeita), outros, muitas vezes não aparece ninguém para defender a prefeitura, reparem nos Acórdãos da Justiça. Será verdade Prefeita?

Finalmente, enquanto o Governo pensa que “comprando e ameaçando” a Imprensa local ficará imune as denuncias, estão muito enganados. As ruas, Redes Sociais e agora o Zap-Zap (WhathsAPP), são suficientes para desmascarar a “Prefeita Forrest Gump”, a nossa “Contadora de Histórias” na TV.

Assistam a reprise do Programa Tuca Jr. e vejam se este escriba está exagerando ou apenas constatando um fato. Infelizmente, para o nosso amigo Tuca e muitos outros apresentadores, jornalistas e piratas donos de jornalecos, enquanto não houver contraditório na imprensa, eles infelizmente estarão desmoralizados e sem nenhuma audiência da população.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s