Onibus
GUARUJÁ, A CIDADE QUE A CORRUPÇÃO NÃO ENTRA EM GREVE!
por Manoel Inconfidente Vergara 
.

Bom dia, meus poucos leitores. É verdade, a nova onda agora no Governo e nos bastidores políticos da Igreja Universal (leia-se PRB), é pregar que o Vergara está caidinho, ninguém mais o lê. Afinal e dai? Comecei com apenas um leitor e provavelmente acabarei com um. Será? Claro que não! Quem escreve a verdade, não merece castigo e, calar, esconder, omitir o Blogueiro da imprensa e TV, tá custando uma nota aos cofres públicos que acabam mandando a conta para a população é claro.

A população acordou sem transporte público, nenhuma novidade, afinal quando tivemos um transporte público de qualidade? O final da história é simples, a população pagará a conta, a tarifa de ônibus irá subir, o proprietário da empresa ficará feliz, já que vem reivindicando isso há meses, o sindicato e os sindicalistas vão ganhar uma graninha e a Prefeita de Guarujá vai fazer o papel de coitadinha, ir a televisão e chorar…..

Nada pude fazer, afirmará à nossa Lana Turner Guarujaense. A Prefeita de Guarujá não fará o devido sucesso como a antecessora, mas o papel de vilã no governo está perfeito. Vejam a situação das UPAS no final de semana, São João fechada sem médicos, Boa Esperança com apenas um médico e o Pam da Rodoviária como sempre, um Pânico.

E a USAFA Gentil Nunes Neto no Jardim Conceiçãozinha quando vai abrir ao público? Será que estão esperando o nosso Gentil Nunes passar desta para uma melhor para homenagear também o ex-vice prefeito de Guarujá, Comunista de carteirinha da Ilha de Santo Amaro?

Pois é, mas fazem um seis anos que não assisto a Câmara Municipal, Emissoras de Televisão e Jornais da cidade falarem e fiscalizarem absolutamente nada da Translitoral, campeã em denuncias no Ministério Público por descaso e outras “coisitas mas“…..Tenho certeza que deve ser devido ao “SEU PINGO”, aquele senhor que todo mundo gosta que trabalha lá na Translitoral e goza de tanto respeito e consideração dos políticos e jornalistas na cidade!

Bom, vamos aguardar o final da greve, mas a Prefeita de Guarujá já está reunida em seu gabinete com o G “alguma coisa”, parece até os filmes do James Bond, ela vai resolver o problema, aparecerá no jornal da TV Tribuna acenando as mãozinhas com rigor e vai declarar: “O Governo para combater a greve vai lançara o “Programa Shineray”, vamos mandar um projeto à Câmara de Guarujá para beneficiar os portadores de Ciclomotores de 49CC, que não precisam licenciar os ciclomotores, não precisam de habilitação, não param nos semáforos da cidade, andam pelas ciclovias e infernizam a vida dos motoristas diariamente pelas ruas da cidade.

Vou deixar aqui minha sugestão, tem um ônibus famoso lá na frente da Delegacia Sede que deve quebrar o galho, ou, basta pegar alguns do milionário contrato da Yellow Tour, que pelas contas de um perito e especialista, precisaria ser mais ou menos a Frota da Translitoral para justificar o contrato de quase 13 milhões……

O Ministério da Vergonha Alheia adverte: “Ler Os Inconfidentes, faz mal para o coração, causa pressão alta, aumenta a indignação e adoece pessoas honestas!” 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s