CARRO DE TURISTAS É ATINGIDO POR TIROS DURANTE EMBOSCADA EM GUARUJÁ 
FAMÍLIA VOLTAVA PARA A CAPITAL QUANDO GRUPO PAROU VEÍCULO EM GUARUJÁ. MOTORISTA ACELEROU CARRO E CONSEGUIU FUGIR NA CONTRAMÃO.
 
 

Um carro que levava uma criança de três anos foi alvejado após sair do Túnel Juscelino Kubitschek, mais conhecido como Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último domingo (12). Uma família de turistas voltava para a capital paulista em dois automóveis quando um grupo de pelo menos sete homens encapuzados abordou um terceiro veículo e atirou contra os outros dois, tentando pará-los.

De acordo com o empresário Sidney Bailer, a família dele passava o fim de semana na Praia da Enseada quando decidiu retornar para São Paulo. “Entramos no túnel e quando já estávamos do outro lado um grupo de homens, todos encapuzados e armados, saltou do barranco e parou um carro logo à frente do nosso”, diz.

Ao notar a ação dos criminosos, o empresário acelerou o carro e entrou na contramão. O cunhado dele, que conduzia outro automóvel logo atrás, percebeu a ação e também acelerou, entrando na via oposta. “Quando os encapuzados notaram que aceleramos, eles atiraram contra o carro do meu cunhado. Uma bala passou no meio do veículo, entre os bancos, e estilhaçou os vidros antes de se alojar”, lembra.

Sidney afirma que o projétil passou a centímetros de sua sobrinha, de três anos, que estava sentada em uma cadeirinha dentro do veículo. “Tem coisa que é Deus. Minha família está toda muito abalada, minha irmã está muito assustada. Depois de um determinado trecho, ainda em Guarujá, nós paramos o carro para reportar o fato à polícia. O casal que estava no carro da frente, parado pelo grupo, apareceu e disse que os criminosos haviam levado tudo”, conclui.

O empresário registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo e irá levar o projétil que ficou no carro para abrir um inquérito sobre o caso.

Fonte: G1/Santos.

Anúncios
comentários
  1. quero saber com o maximo de urgencia porque ficamos sem o pronto atendimento em vicente de carvalho,que já não era bom mas dava pelo menos p/ tomar medicamento de primeiro socorro ,sendo que mandou tudo p/ o santo amaro que não surporta nem os bairros vizinhos ,o plano unimed não e um convenio barato,e poderia respeitar e antender as necessidade de seus usuarios de vicente de carvalho,tendo um pronto atendimento 24hrs,pois pagamos p/o plano porque precisamos,quem mora em vc tem que ter o atendimento de urgencia e emergencia em nosso minicipios,por favor vergara nos da esse apoio urgente,nos usuario da unimed estamos cansados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s