CASAL DE MÉDICOS SÃO DETIDOS APÓS AGREDIREM PM E CHAMAREM VIZINHA DE PRETA!

Publicado: 27/10/2014 em Esporte, Governo, Guarujá, Humor, inconfidencia, inconfidentes, manoel antonio vergara, Notícias, Política
Tags:, , , , , , , ,

MÉDICOS SÃO DETIDOS APÓS AGREDIREM PM E CHAMAREM VIZINHA DE “PRETA”. 
CASAL ESTAVA FAZENDO UM CHURRASCO E DESRESPEITANDO A LEI DO SILÊNCIO. MÉDICOS FORAM OUVIDOS E LIBERADOS, MAS RESPONDERÃO POR SEIS CRIMES.
 
 

Dois médicos foram detidos, na madrugada desta segunda-feira (27), após agredirem fisicamente um policial militar e xingarem moradores de um condomínio em Guarujá. Os médicos foram ouvidos e liberados, mas terão que responder, segundo a polícia, por seis crimes diferentes.

De acordo com testemunhas, o casal estava fazendo um churrasco com a família em uma área de convivência de um prédio, localizado no bairro Jardim Tejereba, na noite deste domingo (26). Vizinhos e moradores do condomínio pediram silêncio a eles, já que todos estariam gritando e falando muito alto. “Eles pediram para terminar com o churrasco e obedecer à ordem de silêncio. A médica não gostou da reclamação dos vizinhos. O pessoal foi falar com eles e os dois ficaram debochando”, conta um morador, que prefere não ser identificado.

O problema persistiu e os moradores resolveram chamar a Polícia Militar. “Eles estavam muito embriagados. Os médicos começaram a xingar e o policial deu a ordem de prisão por desacato. Um rapaz da família da médica agrediu um morador e a médica agrediu o policial quando ele deu a ordem de prisão”, diz o morador. O PM ficou com as marcas de arranhões espalhadas pelo corpo.

Além disso, testemunhas contam que a médica xingou os funcionários do prédio. Ela ofendeu uma moradora. Chamou ela de ‘preta’, os funcionários de favelados, pobres e disse que seriam mandados embora”, relata.

O casal foi levado para a Delegacia Sede de Guarujá. O delegado ouviu os dois médicos e eles foram liberados durante a manhã. De acordo com a Polícia Civil, eles responderão aos crimes de injúria racial, resistência, desacato, lesão corporal, ameaça e perturbação de sossego.

Fonte G1/Santos

Anúncios
comentários
  1. É POUCO OU QUER +is?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s