CASAL SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇAS EM CRECHE CLANDESTINA É PRESO EM SÃO PAULO. 
CRIANÇAS AFIRMARAM QUE SOFRIAM ABUSOS DO IDOSO E DA ESPOSA EM GUARUJÁ. DURANTE DEPOIMENTO, IDOSO AFIRMOU QUE APENAS “BRINCAVA COM AS CRIANÇAS”.
 
.

Um idoso de 69 anos é suspeito de ter abusado de crianças em uma creche clandestina mantida no bairro Morrinhos, em Guarujá. O local, que já havia sido interditado anteriormente pela Vigilância Sanitária e fechado pela prefeitura por não possuir alvará de funcionamento, era administrado pelo homem e sua esposa. Ambos foram presos nesta terça-feira (4).

Na creche, eram cuidadas crianças com idades entre dois e 11 anos, todas filhas de moradores do próprio bairro. Após a interdição, 11 meninos e meninas foram levadas para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade, onde foram avaliadas por uma assistente social e terão acompanhamento psicológico. Segundo a polícia, as crianças deverão passar por exames de corpo de delito para verificar o que realmente acontecia na creche.

A polícia chegou até o idoso por meio de uma gravação de áudio que fazia a denúncia. O arquivo continha relatos de algumas crianças sobre os abusos.

Detido por uma equipe da Polícia Civil, o idoso falou sobre a acusação em depoimento na Delegacia Sede do município. Segundo o homem, ele apenas “brincava com as crianças”. No entanto, segundo a polícia, a versão foi contestada pelos menores ouvidos pela investigação. Com isso, o pedido de prisão temporária do casal foi expedido pela Justiça no fim da tarde desta terça-feira.

O idoso foi recolhido e encaminhado para a cadeia do 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá, no Distrito de Vicente de Carvalho. Já a esposa, que tem 57 anos, foi para a Cadeia Feminina de Santos. Enquanto isso, o local onde ficava a creche foi lacrado e interditado pela Vigilância Sanitária.

Fonte: G1 Santos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s