FRANCANA ADIANTA ALUGUEL DE ‘APÊ’ NO GUARUJÁ E DESCOBRE GOLPE.

Publicado: 14/11/2014 em Esporte, Governo, Guarujá, Humor, inconfidencia, inconfidentes, manoel antonio vergara, Notícias, Política
Tags:, , , , , , , , ,

FRANCANA ADIANTA ALUGUEL DE ‘APÊ’ NO GUARUJÁ E DESCOBRE GOLPE EM SITE.
A EMPRESA OLX INFORMOU QUE NÃO INTERFERE NAS NEGOCIAÇÕES REALIZADAS NO SITE, QUE POSSIBILITA APENAS A NEGOCIAÇÃO DIRETA ENTRE VENDEDORES E COMPRADORES.
 
 
 
Com o objetivo de curtir as férias de começo de ano com a família, Ana Paula Firmino resolveu alugar um apartamento no Guarujá. Procurou no site da OLX e encontrou um apartamento. Combinou com a anunciante e depositou 50% do valor do aluguel. 
 
Depois ligou para a suposta proprietária que não atendeu as ligações. Ana Paula suspeitou de um golpe. “Procurei o perfil dessa mulher em uma rede social, havia várias mensagens com reclamações, dizendo que ela era estelionatária, percebi que outras pessoas foram enganadas”, disse. “Fui na delegacia fazer boletim de ocorrência. Eu e meus familiares estamos revoltados com essa situação” concluiu.
 
RESPOSTA  
 
A assessoria de imprensa da empresa OLX informou que não interfere nas negociações realizadas no site, que possibilita apenas a negociação direta entre vendedores e compradores. 
 
A empresa disse que está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário. Disse também que “preza pela qualidade do serviço prestado, visando a sua melhoria a fim de manter segura a comunidade de usuários”. 
 
Ana Paula Andrade Firminio – Jornal Comércio de Franca
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s