PM PODE SER EXONERADO APÓS FOTOS PUBLICADAS EM REDES SOCIAIS COM MULHERES SEMINUAS!

Publicado: 05/12/2014 em Esporte, Governo, Guarujá, Humor, inconfidencia, inconfidentes, manoel antonio vergara, Notícias, Política
Tags:, , , , , , , , ,

PM PODE SER EXONERADO APÓS APARECER EM FOTO COM MULHERES NUAS E SEMINUAS.
A CORREGEDORIA DA PM DE SÃO PAULO CONSEGUIU IDENTIFICAR A VIATURA, QUE ATENDE AS CIDADES DO LITORAL PAULISTA COMO GUARUJÁ, BERTIOGA E UBATUBA. 
.

Um Policial Militar (PM) de São Paulo pode ser exonerado do cargo, após aparecer em fotos que circulam pelas redes sociais, com um grupo de mulheres posando nuas e seminuas em cima de uma viatura da Polícia Militar Ambiental (PMA).

Pelas imagens a corregedoria da PM de São Paulo conseguiu identificar a viatura, que atende as cidades do litoral paulista como Guarujá, Bertioga e Ubatuba chegando até a divisa com o Paraná. No entanto, as identidades do policial e das jovens são desconhecidas.

Nas imagens que estão circulando pelas redes sociais é possível ver cinco garotas nuas, em uma pick-up da PM fazendo diversas poses, ao lado de um PM fardado. Segundo informações da PM, ainda não foi identificado o local onde as fotos foram tiradas e em nota afirmou a outros sites que irá apurar o fato com o máximo rigor, com o PM sendo identificado o mesmo passará por um processo administrativo.

.

Fonte: Diário da Manhã (DM Brasil)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s