EM 2015 ALGUÉM PRECISA TROCAR O MEDICAMENTO DA PREFEITA DE GUARUJÁ!
AONDE SERÁ ESTE GUARUJÁ QUE A PREFEITA DO PMDB, MARIA ANTONIETA VIVE? UM AMONTOADO DE ABSURDOS, QUE SÃO VINCULADOS NA MÍDIA A CUSTO DE PESADAS VERBAS DE PUBLICIDADE.
 
 

Guarujá: vencendo dificuldades

Guarujá venceu um gigante em 2014: os precatórios. Assim enxerga a prefeita da Cidade, Maria Antonieta de Brito (PMDB). “Vencemos muitas dificuldades neste ano que passou, mas também foi um ano para retomar investimentos”, explica.

Entre as conquistas mais importantes, Antonieta aponta o reconhecimento oferecido pelos eventos da Copa do Mundo — Guarujá foi uma das cidadessede do evento no País. “Esta foi uma divulgação de extrema importância para a Cidade”, comemora.

Além disso, Antonieta orgulha-se também pela entrega da Maternidade Ana Parteira, segundo ela, “a melhor maternidade da Baixada Santista”. Além disso, Guarujá também conquistou o curso de Medicina. “A Cidade atendeu todos os requisitos e na última semana começamos as inscrições”, explica.

Maria Antonieta acredita que 2015 será um ano de concretização. “Estaremos focados na política de habitação que já começamos a fortalecer no ano que passou e queremos que se fortaleça ainda mais. Também iremos continuar com as melhorias na infraestrutura da Cidade, batalharemos pela concretização do aeroporto”, garante.

Diante das dificuldades que todas as prefeituras enfrentam durante o ano, Antonieta prefere pensar com otimismo para o que ainda está por vir. “Muita coisa está planejada para a Cidade. Mesmo com todas as provisões de dificuldades, temos que olhar positivamente para o futuro e poder fazer com otimismo todos os enfrentamentos necessários”, finaliza a prefeita.

Fonte: Jornal Diário do Litoral

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s