JOVEM EMBRIAGADO É DETIDO APÓS ATROPELAR E MATAR IDOSA EM GUARUJÁ
ACIDENTE ACONTECEU NA MANHÃ DESTE DOMINGO (4), NA ENSEADA. RAPAZ VOLTAVA DE CASA NOTURNA QUANDO ACERTOU IDOSA.

 

Uma idosa de 65 anos morreu atropelada na manhã deste domingo (4), em Guarujá. O motorista estava embriagado e foi preso em flagrante.

O acidente aconteceu na Avenida Dom Pedro I, altura do nº 1.700, na Enseada, por volta das 8 horas. Segundo testemunhas, Maria Vidal de Araújo Matos tinha acabado de descer de um ônibus e, enquanto atravessava a rua, foi surpreendida pelo automóvel Gol, placas FBS-7353, de Guarujá.



Embriagado

Após o acidente, o motorista permaneceu no local. Quando questionado pelos policiais militares sobre a ocorrência, ele confessou que vinha de uma balada, onde tinha ingerido bebida alcoólica.

O autor do acidente passou por exame toxicológico realizado pelo médico legista Arnaldo Teixeira Ribeiro, que constatou a embriaguez.

O delegado Mario Olinto Junqueira autuou em flagrante Gustavo Giacometti dos Passos, de 23 anos, por homicídio simples e embriaguez ao volante. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Guarujá.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na unidade de saúde. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Fonte: G1/Santos – A Tribuna Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s