GRUPO DE 60 CICLISTAS É SURPREENDIDO POR AÇÃO DE BANDIDOS NO GUARUJÁ
MORADOR DE SANTOS E NOS CONTOU QUE UM GRUPO DE CINCO HOMENS ARMADOS (UM DELES COM UM REVÓLVER E O RESTANTE COM FACAS) SURPREENDEU O PELOTÃO SAINDO OS ARREDORES E TENTANDO BATER DE FRENTE COM OS ATLETAS.
 
 

Quem passou em frente à Delegacia Sede de Guarujá nesta manhã de sábado (10) se deparou com uma cena curiosa. Um grupo de 60 ciclistas se reuniu para prestar queixa a respeito de uma bicicleta roubada enquanto praticavam uma pedalada.

O caso ocorreu por volta das 6 horas na Rodovia Piaçaguera, na região onde fica o supermercado Atacadão e um dos prédios da Prefeitura do Município. Em entrevista por telefone, o ciclista assaltado (que preferiu não identificar) é morador de Santos e nos contou que um grupo de cinco homens armados (um deles com um revólver e o restante com facas) surpreendeu o pelotão saindo os arredores e tentando bater de frente com os atletas.

“Eu estava no meio do grupo e percebi que o pessoal lá da frente estava dando meia-volta para voltar. Tentei fazer o mesmo, mas um dos meus colegas acabou esbarrando em mim no meio da confusão e perdi o equilíbrio. Nisso eles me alcançaram e apontaram uma arma para mim. Preferi não arriscar e logo entreguei a bicicleta”, lamenta a vítima.

Ele conta ainda que o grupo tende a andar em grande número na tentativa de evitar a ação dos criminosos, mas de nada adiantou dessa vez.

Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram em direção à comunidade do Morro do Engenho, fica na região da mata ao lado da pista da Piaçaguera.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede da Cidade, que investigará o caso.

Fonte: Tribuna On-Line

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s