EM GUARUJÁ, MULHER TIRA A ROUPA APÓS FICAR PRESA EM PORTA GIRATÓRIA DE BANCO!

Publicado: 10/02/2015 em Esporte, Governo, Guarujá, Humor, inconfidencia, inconfidentes, manoel antonio vergara, Notícias, Política
Tags:, , , , , ,

MULHER TIRA A ROUPA APÓS FICAR PRESA EM PORTA GIRATÓRIA DE BANCO, EM GUARUJÁ.
SEGUNDO TESTEMUNHAS, OS SEGURANÇAS ALEGARAM QUE ELA ESCONDIA ALGUM OBJETO DE METAL E, APÓS UMA GRANDE DISCUSSÃO, ELA TOMOU A DECISÃO DE TIRAR AS ROUPAS E OS ACESSÓRIOS QUE PORTAVA.
 
.

Uma funcionária pública de 68 anos tirou a roupa após ficar presa na porta giratória em uma agência do Banco do Brasil, em Guarujá, nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Ricardo Saraiva, o Big.

O fato inusitado aconteceu por volta de meio-dia, na agência localizada na Rua Washington, 585, no Centro. A porta giratória travou e o alarme foi acionado assim que Áurea do Amaral tentou entrar no banco. Revoltada, ela começou a se despir e ficou completamente nua como forma de protesto.

“Disseram: A senhora tem que tirar os colares e a bolsa. Eu disse: Tudo que preciso está dentro da bolsa, vou lá fazer a prova de vida, devido a um benefício que eu ganho. Foi um protesto, fiquei nua mesmo. O gerente não vinha falar comigo. Depois que tirei a roupa veio todo mundo.”

O presidente do Sindicato dos Bancários contou que, segundo funcionários do banco, a funcionária pública ficou cerca de 10 minutos sem roupa. ”Depois se vestiu, entrou no banco, pagou as contas e foi embora”, relata Big.

A Tribuna On-line entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas, até o momento, não obteve retorno.

Fonte: A Tribuna Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s