BOIS E VACAS APROVEITAM DOMINGO DE SOL PARA PASSEAR EM PRAIA DE GUARUJÁ 
ANIMAIS FORAM FLAGRADOS SOLTOS CAMINHANDO PELAS RUAS DA ENSEADA. CENA FOI REGISTRADA NA TARDE DESTE DOMINGO (22).
 
 
.
Uma família de vacas, bois e seus filhotes foram flagradas passeando sozinhas na tarde deste domingo (22), pelas ruas de um bairro nobre de Guarujá, no litoral de São Paulo. A cena foi flagrada pela repórter Solange Freitas, da TV Tribuna, afiliada a Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira durante a gravação de uma reportagem.
.
A cena chamou atenção, já que pelo menos 11 animais foram vistos caminhando desde a orla da praia da Enseada até algumas ruas depois da praia. A manada ainda permaneceu um tempo ‘estacionada’ no jardim da orla até que seguir viagem para próximo de um hotel. Mesmo passando bem próximo de alguns veículos, a reportagem não registrou nenhum acidente no local.
.
Em nota, a prefeitura de Guarujá esclareceu que o Centro de Controle de Zoonoses da cidade fará o recolhimento dos animais e pediu a colaboração da população, para que denuncie a existência de animais de grande porte soltos pelos bairros pelo telefone 3386-7197.
 
.
Fonte: G1 Santos
comentários
  1. Lea Brasolini disse:

    Pois é!! Eu também vi isso! A que ponto chegou o abandono da Prefeitura pela Praia da Enseada! O Ministério Publico precisa tomar conhecimento disso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s