GUARUJÁ: “TERRA SEM LEI!”
FARMÁCIA DO GUARUJÁ É ALVO DE QUATRO ASSALTOS EM APENAS DEZ DIAS
EM DOIS ANOS E MEIO, MAIS DE 20 ROUBOS OCORRERAM NESTE LOCAL EM GUARUJÁ. AGRESSIVIDADE DE SUSPEITO DOS ASSALTOS CHAMA A ATENÇÃO DE FUNCIONÁRIOS.
 
.

Funcionários de uma farmácia localizada na Avenida Adhemar de Barros, em Guarujá, no litoral de São Paulo, reclamam que o estabelecimento já foi alvo de quatro assaltos em menos de duas semanas. Ao todo, são mais de 20 roubos, em dois anos e meio de funcionamento do local.

O último assalto ocorreu nesta sexta-feira (10). Em apenas dez dias, já foram registrados quatro boletins de ocorrência dessa natureza. Só neste ano, o mesmo suspeito teria roubado a farmácia seis vezes.

Um funcionário relata como o criminoso atuou no assalto desta sexta. “Ele entrou com tudo, foi direto para o caixa. Ele chegou ‘apavorando’ mesmo, colocando ‘terror’ na menina que estava no caixa. Quando vi, eu fui em direção ao caixa, porque ela estava me chamando, mas ele pegou todo o dinheiro e foi embora”, diz.

Um dos responsáveis pelo estabelecimento destaca que o mesmo suspeito já roubou o local em outras oportunidades. “É sempre o mesmo indivíduo, ele vem e aborda os funcionários. Ele já veio acompanhado, mas nesta sexta veio só. Ele está fazendo isso aí, porque não tem segurança alguma. Temos boletins de ocorrência registrados, falamos com os policiais, só que não estamos tendo nenhum retorno”, afirma.

Preocupados com a situação, comerciantes vizinhos ao estabelecimento contrataram um segurança particular para tentar coibir os roubos. “A gente se sente desprotegido, é uma sensação de impotência. Não podemos fazer nada contra a pessoa, não podemos reagir. Ele continua vindo e fazendo o que ele quer e o que bem entende”, comenta o dono de um estabelecimento na região.

Fonte: G1/TV Tribuna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s